Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Mulher tem parada cardíaca após alagamento de casa no Alecrim

A dona-de-casa Rosenilda dos Santos Bezerra, 55 anos, morreu na madrugada desta segunda-feira (24), vítima de infarto devido à forte chuva que caiu em Natal. A dona-de-casa morava com a filha, o genro e o neto em sua residência na avenida Manoel Miranda (avenida 11), no bairro do Alecrim, há quase 40 anos.

A vizinha da vítima Nadja Revoredo conta que ouviu a amiga gritar por socorro por volta de 1h. "Ela ficou nervosa, chorando muito, vendo os móveis boiarem dentro de casa", lembra. Nadja conta que os familiares chamaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), mas a equipe médica não conseguiu salvar a dona-de-casa devido à inundação na rua. "Os vizinhos carregaram minha amiga nos braços até o carro de um conhecido que estava próximo", conta Nadja.

Rosenilda foi levada ao Hospital Giselda Trigueiro, mas os médicos constataram a morte da paciente. De acordo com a amiga, a dona-de-casa havia descoberto em 2010 que sofria de problemas cardíacos.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário