Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Incêndio em depósito de Parnamirim mobiliza bombeiros

O Corpo de Bombeiros se mobilizou durante a madrugada para conter um princípio de incêndio em um depósito de material reciclado na Rua Dom Pedro II, no bairro da Liberdade. Os bombeiros receberam o chamado por volta das duas e meia da madrugada.

A Central de Gerenciamento de Emergência e Defesa Civil dos Bombeiros encaminhou para o local um Auto Bomba Tanque com capacidade de 5 mil litros de água, além de uma viatura de resgate do Serviço de Atendimento Pré Hospitalar da Instituição deixando em alerta a sub unidade da Infraero em função da proximidade com o Aeroporto.

Ao chegar no local, a guarnição do Corpo de Bombeiros conseguiu extinguir as chamas do depósito. Segundo o oficial de operações de serviço, o Tenente Christiano Couceiro, ainda não se tem certeza do que tenha motivado as chamas, mas acredita-se que o fogo iniciou devido a um curto circuito na máquina responsável pelo trabalho de reciclagem de garrafas plásticas.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário