Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 29 de janeiro de 2011

Caixa eletrônico do Banco do Brasil é arrombado em Mossoró

Um caixa eletrônico do Banco do Brasil foi arrombado com um maçarico no município de Mossoró. A agência da rua Alberto Maranhão, no Centro da cidade, foi invadida por bandidos por volta das 1h50 da manhã deste sábado (29), mas ainda não se tem suspeita sobre quem pode ter sido o responsável pelo crime. O banco não revelou a quantia em dinheiro roubada.

Pouco tempo depois da ação criminosa, populares da região perceberam que havia fumaça saindo da agência bancária e contataram a polícia. Uma guarnição foi enviada até o local, mas não foi localizado qualquer suspeito. A fumaça foi produzida por um maçarico, encontrado pelos policiais na agência, utilizado para abrir o caixa. O sargento Elder Filgueira, da Polícia Militar de Mossoró, conta que, próximo ao caixa eletrônico, foram encontradas ainda uma máscara facial, cinco rolos de fita adesiva e uma bolsa de viagem.

Mesmo dispondo de câmeras filmadoras espalhadas pelo bairro do Centro, o sargento conta que não foi possível identificar nenhum suspeito ou veículo que pode ter sido utilizado no roubo, porque o sistema de “zoom” dos aparelhos não conseguiu aproximar a imagem o suficiente.


Fonte: Dnonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário