Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 29 de janeiro de 2011

Policiais militares continuam busca por fugitivos do CDP da Ribeira

Os policiais militares do primeiro Batalhão da Polícia Militar continuam as buscas por fugitivos do Centro de Detenção Provisória da Ribeira. Na tarde deste sábado (29), informações anônimas davam conta que um dos foragidos fugitivos estava na rua Aluízio Alves, em Mãe Luíza. Durante a operação, no entanto, os policiais chegaram ao traficante Bruno Pacote, conhecido na região. O bandido conseguiu se evadir, mas há pistas que poderão levar a polícia ao encontro dele.

Durante a abordagem a residência onde poderia estar um dos fugitivos do CDP, Bruno Pacote foi visto pelos policiais e, no mesmo momento em que observou a ação, correu para os fundos da casa e conseguiu escapar. No local, apenas o irmão do traficante foi detido e conduzido para a delegaca de Plantão na Zona Sul, onde vai prestar esclarecimentos.

Durante a busca na residência, os policiais militares apreenderam 30g de crak e R$ 854 em dinheiro trocado, provavelmente fruto da venda de drogas no local.

O irmão de Bruno Pacote (nome preservado) está prestando esclarecimentos e os policiais continuam em busca dos fugitivos.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário