Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Homem é perseguido até sua residência onde é morto com dois tiros e uma facada

O desempregado Aldeirton José da Silva, conhecido na região como "Negão das Peruas", de 34 anos de idade, foi executado com dois disparos de arma de fogo na região da cabeça e com uma cutilada de faca peixeira no abdômen.
O crime foi registrado pelo Centro Integrado de Operações e Segurança Pública (CIOSP) do 2º Batalhão de Polícia Militar de Mossoró (2º BPM) no final da noite de segunda-feira passada, 24, após receber informações de populares da existência de alguns homens que estariam efetuando disparos em via pública.
Ao chegar ao local indicado na denúncia, nas proximidades da caixa d'água do bairro Lagoa do Mato, em Mossoró, a polícia soube da existência de uma vítima.
"Negão das Peruas" foi encontrado na cozinha de sua residência, localizada na Rua Dom Hélder Câmara, 70, no Belo Horizonte, e já estava morto.
Segundo testemunhas, Aldeirton José começou a ser perseguido nas proximidades de sua casa, a duas ruas, quando foi alvejado pela primeira vez. Na tentativa de despistar seus assassinos, a vítima tentou se refugiar dentro de casa, mas foi perseguido e alcançado na cozinha, onde recebeu outro disparo à queima-roupa e uma cutilada de faca peixeira.
Peritos do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) chegaram a encontrar uma faca com manchas de sangue na mão da vítima. Enquanto estavam local os funcionários do Itep não tiveram como precisar se o sangue encontrado na faca pertencia a vítima ou a um dos homens responsáveis pelo crime. A polícia acredita que a causa da morte de "Negão das Peruas" tenha sido a mesma dos demais assassinatos ocorridos em bairros da periferia de Mossoró, ou seja, a disputa por espaço no tráfico de drogas, já que a vítima tinha envolvimento com entorpecentes.
Os peritos do Itep recolheram o corpo da vítima debaixo de muita chuva, que caiu durante a noite na cidade de Mossoró.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário