Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Corpo encontrado no rio não foi identificado

Até o fechamento desta edição, funcionários do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) ainda aguardavam o comparecimento de familiares de um homem encontrado morto nas águas do rio Apodi/Mossoró.
O corpo foi localizado, na tarde de segunda-feira passada, 24, pelo administrador do Motoclube Carcarás do Asfalto, Alex Vieira, enquanto ele vistoriava uma embarcação às margens do rio.
Segundo Alex Vieira, ele chegou para trabalhar por volta das 16 horas e encontrou o corpo debruçado, em meio a alguns aguapés, próximo ao Clube Carcarás.
Assustado, o administrador chamou a atenção de taxistas que trabalham na praça e constataram que se tratava de um cadáver.
A Polícia Militar foi acionada para conter uma multidão de curiosos que se aglomeraram para ver o resgate do cadáver.
Peritos do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) constataram que a vítima já havia morrido há mais de 24 horas, devido ao avançado estado de putrefação do cadáver.
Com a vítima foram encontrados apenas R$ 46,00 e um maço de fumo. Peritos não encontraram marcas aparentes de violência no corpo. A hipótese mais provável, segundo peritos, é que o homem tenha se afogado ainda no sábado passado, 22.
A vítima estava trajando calça social azul marinho, camisa social preta com riscos brancos. O homem tinha pele morena, usava cabelo curto, aparenta estar na faixa etária entre 40 e 50 anos.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário