Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Mergulhador morre ao praticar apnéia em Barra de Maxaranguape

A prática de mergulho por apnéia, quando o mergulhador não usa cilindro de oxigênio, terminou em morte neste fim de semana, na praia de Barra de Maxaranguape. O servidor do Ministério Público, Rodrigo Lobo Vieira, de 41 anos, morreu na manhã do último sábado (29).

Ele era praticante de mergulho por apnéia e estava em um passeio com um grupo de amigos mergulhadores. De acordo com a assessoria do MP, Rodrigo Lobo voltava de barco do passeio, quando decidiu fazer mais um mergulho.

O mergulhador pretendia ver um cardume que passava próximo ao barco e entrou na água. Após a demora para retornar a superfície da água, os amigos de Rodrigo saíram a sua procura, mas não o encontraram.

Quase meia hora depois, o corpo apareceu em cima de uma pedra. Pelo laudo do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep), a morte foi causada por "asfixia mecânica", provocada por afogamento.

O corpo de Rodrigo Lobo foi velado neste domingo (30), no centro de velório Morada da Paz, na rua São José, e levado para Recife, onde foi cremado.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário