Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 29 de janeiro de 2011

Homem é executado a tiros na Comunidade do Japão

Mais um crime de execução ocorreu na manhã deste sábado (29), em Natal. Um homem identificado apenas por “Luizinho” foi encontrado morto com várias marcas de disparos de arma de fogo na rua Bandeirantes, Comunidade do Japão, Zona Oeste de Natal. O crime ocorreu por volta das 10h20, em uma escadaria da rua.

Quando a polícia chegou ao local do crime, encontrou Luizinho já morto, jogado na escadaria. De acordo com o tenente Diego Meira, da Polícia Militar, atendeu à ocorrência e conta que não conseguiu obter muitas informações da população. “Ninguém soube citar características do acusado, ou identificar arma ele utilizou para cometer o homicídio. Lá na comunidade imperou a lei do silencio”, disse.

Segundo o tenente, a vítima estava sem camisa, e vestia uma bermuda floral, de cor vermelha. Luizinho tinha várias tatuagens pelo corpo, dentre elas, o nome de Jesus no braço esquerdo e uma estrela em um dos ombros.


Fonte: Dnonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário