Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 23 de janeiro de 2011

Motociclista morre em acidente na BR 101, próximo a Touros

Um acidente envolvendo uma motocicleta e três carros resultou na morte de Alexandre Ribeiro dos Santos, de 24 anos. A seqüência de colisões ocorreu por voltadas 10h15 da manhã deste domingo (23), na BR-101 Norte, próximo ao município de Touros.

O laudo inicial realizado pela Polícia Rodoviária Federal revela informações sobre como pode ter ocorrido o acidente. Segundo o policial rodoviário Albericio Coelho, que atendeu à ocorrência, o motoqueiro seguia em direção a Touros e teria tentado ultrapassar um Corola de cor preta, placas MXI-8652. Na tentativa de ultrapassagem, a moto CG Titan 150, vermelha, placas NNP-5256, colidiu frontalmente com um Citroën C4 Palas prata, placas HYM-2005.

Após o impacto da batida, Alexandre Ribeiro foi arremessado para o acostamento da via, e o C4 colidiu lateralmente com o Corola. A motocicleta foi projetada em direção a um terceiro veículo, um Renault Mégane verde, placas MOS-7323, que seguia atrás do motoqueiro.

Alexandre Ribeiro dos Santos não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Nenhuma das quatro pessoas que ocupavam o Corola se feriu. Passageiros e motoristas do Mégane e do C4 foram socorridos pelo Samu e por uma ambulância da cidade de Rio do Fogo, mas ainda não se tem informações sobre o estado destas vítimas. O Itep já está no lugar e espera liberação do corpo, que será feita pelo delegado Getúlio Torres, titular da Delegacia de Ceará-Mirim, responsável pelo policiamento no local.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário