Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sábado, 22 de janeiro de 2011

Grupo de quatro adolescentes é apreendido com vários produtos furtados de casas de veraneio em Tibau

Quatro adolescentes, na faixa etária entre 13 e 17 anos, foram apreendidos no fim da tarde de quinta-feira passada, 20, com vários produtos furtados em residências de veraneio na cidade de Tibau. Dentre as vítimas dos adolescentes, consta ainda um sargento da Polícia Militar que teve a casa arrombada pela gangue de menores infratores.
Segundo tenente Júlio Cesar, responsável pelo pelotão de Polícia Militar em Tibau, os rapazes foram apreendidos enquanto perambulavam pelas ruas da cidade, na busca de novas vítimas.
O quarteto foi conduzido à delegacia e em seguida confessou os furtos e devolveu quatro celulares, um notebook, um botijão de gás, e ainda prometeu devolver um videogame "Playstation III".
Os adolescentes foram encaminhados à Delegacia de Areia Branca, onde foram apresentados ao delegado Roberto Moura, e em seguida entregues aos seus respectivos pais e responsáveis.
Uma das vítimas dos adolescentes foi o sargento Caio César, que trabalha no Destacamento da Polícia Militar de Grossos, mas que reside em Tibau. Enquanto estava de serviço, o PM teve sua residência arrombada e os arrombadores levaram quatro celulares, e um "Playstation III".
Os telefones apreendidos em poder dos menores são os mesmos roubados da casa do sargento.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário