Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Polícia prende homem e apreende 166 pedras de crack na Zona Norte de Natal

Policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar realizaram, na tarde desse sábado (29), a prisão de um homem identificado apenas como Jorni. A prisão aconteceu por volta das 14h, no bairro do Vale Dourado, na Zona Norte de Natal. O suspeito é acusado de porte ilegal de armas e tráfico de drogas.

De acordo com informações da polícia Jorni trafegava pela localidade em uma motocicleta tipo Traxx, de placa não identificada. Durante operação de rotina, os policiais perceberam atitudes suspeitas no comportamento do acusado e então resolveram abordá-lo. Inicialmente, foi encontrado um revolver, calibre 38, com capacidade para cinco munições.

Em seguida, após vistoria na casa do suspeito, os policiais encontraram 166 pedras de crack, 13 papelotes de maconha, uma balança de precisão, cinco celulares, R$ 269 em dinheiro fracionado, além de sete relógios.

Jorni foi conduzido pala a Delegacia de Plantão da Zona Norte, onde foi autuado por porte ilegal de armas e tráfico de drogas.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário