Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Preso do regime semi-aberto é executado dentro de casa

O fim de semana foi violento e terminou com a execução e Leonardo de Barros Siqueira, de 30 anos, na noite deste domingo (30). Ele era preso do semi-aberto e foi assassinato dentro de casa, por volta das 21h.

Segundo informações da polícia, a vítima estava em sua residência, no loteamento Nova República, no Pajuçara, onde quatro homens invadiram o local. Eles estavam armados e efetuaram vários disparos contra Leonardo de Barros.

Pelas características do crime, a polícia acredita que ele tenha sido executado por acerto de contas. Leonardo cumpria pena no presídio Provisório Professor Raimundo Nonato Fernandes, na Zona Norte de Natal.

A morte dele foi a quinta registrada durante o fim de semana. No início da manhã de ontem, por volta das 5h, a polícia foi acionada para uma ocorrência em Nisia Floresta, mais precisamente na rodovia estadual RN 63. No local, populares encontraram o corpo de um homem com marcas de vários tiros. A vítima ainda não foi identificada.

Os outros assassinatos foram registrados no sábado, todos na Zona Oeste de Natal. Na manhã do sábado, um homem também foi encontrado morto com marcas de disparos de arma de fogo. A identificação preliminar aponta a vítima como sendo Luizinho. Esse crime aconteceu na favela do Japão.

À noite, por volta das 20h40, um homem foi assassinado no Bom Pastor. O suspeito teria sido identificado como Coquinho, mas conseguiu fugir. Pouco tempo depois, a segunda vítima da noite foi morta a facadas, em Felipe Camarão.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário