Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Mulher morre de tanto cheirar Loló no bairro Planalto

Francineide Josimário dos Santos, de 32 anos, foi encontrada morta em sua residência na Rua Anum, no Conjunto Santa Clara do Planalto, em Natal, na noite de ontem (30).

Segundo o relatório de ocorrências da Delegacia de Plantão da Zona Sul, ela passou dois dias cheirando loló e o organismo não resistiu.

O Loló é um entorpecente preparado a base de clorofómio ou num método mais caseiro, utilizam misturas de álcool etílico ou benzina e éter, ressaltando que todas essas substâncias são cancerígenas.

O uso deste entorpecenete é proibido, e pode causar paradas cardíacas. De acordo com estudos, esta droga destrói células do cérebro.

Ao ser encontrada na sua residência, Francineide estava sozinha. O corpo foi encaminhado para análise no Itep.

Plantão

Ainda nesta madrugada, a Delegacia da Zona Sul registrou uma tentativa de furto em São José de Mipibu, e um chamado na cidade de Nísia Floresta, sobre um corpo encontrado próximo a estação de trem. De acordo com o policial Marcos, que está de plantão, trata-se de homem.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário