Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Polícia prende dois assaltantes que atuavam em bairros da zona Sul


Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) efetuaram a prisão, na noite desta segunda-feira (17), de dois homens que realizavam assaltos nos bairros de Ponta Negra, Candelária e Capim Macio. Alan Carlos Dantas, de 19 anos, e Arthur Vale Medeiros, de 21, foram detidos após assaltarem duas mulheres na saída de um hotel, em Ponta Negra.

As duas funcionárias do hotel saíam do estabelecimento quando foram abordadas pelos acusados, que estavam em uma moto Honda Pop, de cor preta. Os homens anunciaram o assalto e fugiram levando bolsas, celulares e carteiras das vítimas. Após o ocorrido, as duas contataram a polícia.

O tenente Isaac Leão relata que os policiais do 5º BPM saíram em diligências pela localidade na tentativa de encontrar Alan Carlos e Arthur Vale. A viatura comandada pelo tenente Leão passava pela avenida Gastor Mariz, no conjunto Cidade Verde, em Nova Parnamirim, quando ele visualizou dois homens saindo de um matagal, com uma moto igual à descrita pelas vítimas. O tenente pediu para que os dois parassem, mas eles tentaram fugir.

Os suspeitos ainda foram perseguidos por 1km pela viatura policial, mas os outros carros do 5ª Batalhão cercaram a área, impedindo a evasão dos dois. Alan Carlos Dantas e Arthur Vale Medeiros foram presos e encaminhados à Delegacia de Plantão Zona Sul, onde foram reconhecidos pelas funcionárias do hotel.

Ao pesquisarem a ficha criminal dos acusados, os PM’s perceberam que cada um deles responde a três processos por assalto. A polícia já procurava pelos dois há três meses, por acusações de assaltos em Ponta Negra, Candelária e Capim Macio.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário