Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

Trio invade CT do América e rende zagueiro e vigia durante arrastão

O Centro de Treinamento Abílio Medeiros, pertencente ao América, no município de Parnamirim, foi arrombado por três homens armados de escopeta calibre 12 na madrugada desta quinta-feira (27), por volta das 2h, após renderem o vigia do clube e o zagueiro Luisão, que estava dormindo no local. Durante o arrastão, os bandidos levaram 2 malas com pertences do jogador, um notebook do meio-campo Robson Simplício, além uma televisão de plasma de 42 polegadas.

Segundo a Polícia Militar, os três homens arrombaram os dois cadeados do portão de acesso com a ferramenta de alicate e renderam as duas vítimas. Logo em seguida, o zagueiro e o vigia foram amarrados e trancados dentro de um quarto.

Depois do susto, Luisão e o vigia, acompanhados do Superintendente Sérgio Papelim, foram à delegacia de Parnamirim na manhã desta quinta-feira (27) para prestarem queixa.

Segunda vez

O ct do América já havia sido arrombado há cerca de um mês, onde foi levada uma outra televisão.


Fonte: Dnonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário