Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Homem é baleado e preso após troca de tiros com a polícia na Vila de Ponta Negra

Após uma troca de tiros com a polícia na madrugada desta quarta-feira (27), na Vila de Ponta Negra, Zona Sul de Natal, um homem foi baleado e detido. O suspeito ainda não foi identificado, e se recupera no hospital do ferimento provocado pela bala .

O tenente Liano Dantas conta que a guarnição policial chegou à rua Manuel Congo, próximo a uma conhecida boca de fumo do bairro, após receber uma denúncia informando sobre um porte ilegal de arma. Segundo o tenente, a viatura foi recebida a tiros pelo acusado, que estava em frente ao ponto de vendas de droga. Os policiais revidaram e acabaram atingindo o homem no abdome.

O suspeito foi autuado por porte ilegal de arma na Delegacia de Plantão Zona Sul, e encaminhado ao Pronto-socorro Clóvis Sarinho, onde passa bem. Ele já havia sido preso há cerca de uma semana, portando crack, mas foi liberado porque detinha uma pequena quantidade da droga.


Fonte: Dnonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário