Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Assalto à madeireira em L. Nova

Um assalto com reféns em plena luz do dia. A ação ocorreu na manhã de ontem, por volta das 8h30, em uma madeireira localizada na esquina das avenidas São José com Antônio Basílio, no bairro de Lagoa Nova. Três homens armados invadiram o estabelecimento comercial, anunciaram o assalto e trancaram a proprietária, o filho dela e sete funcionárias no escritório da madeireira. Em seguida, roubaram o que puderam. Aparelhos celulares e dinheiro. Os bandidos só não sabiam que uma outra funcionária da empresa estava em uma outra parte do comércio. Ao perceber toda a movimentação a mulher entrou em contato com a Polícia Militar que agiu muito rápido. Uma viatura da companhia feminina fez a abordagem à um dos bandidos que estava fugindo depois do assalto. Daniel Alves de Lima, 25 foi preso em flagrante. Os policiais localizaram um revólver calibre 38 e recuperaram os aparelhos celulares roubados. Os outros dois homens conseguiram fugir por trás do estabelecimento comercial e não foram pegos.

Daniel foi conduzido para a 5ªDelegacia de Polícia, em Lagoa Nova onde foi registrado o flagrante. Em entrevista, ele disse que não tinha passagem pela polícia e que é morador de Parnamirim. “Estava em casa quando os outros dois que moram no bairro do Planalto chegaram lá em casa e me convidaram para fazer “uma parada””.

Daniel afirmou que aceitou o convite de imediato. “Eu estou desempregado há oito meses. Tenho um filho e sou casado. Estava precisando de dinheiro e resolvi aceitar”.

De acordo com a versão do acusado, ele não estava armado e só deu apoio para os outros bandidos. “Eu só iria dirigir o carro na fuga. Estou arrependido pelo o que fiz, mas tenho que pagar pelo crime que cometi. Minha situação ficou pior do que já estava”.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário