Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Líder de quadrilha é procurado pela polícia

A polícia divulgou ontem a foto do homem foragido da Justiça, apontado como líder quadrilha interestadual especializada no roubo e adulteração de veículos de luxo.
Tércio Duarte Silva é apontado pela polícia como sendo o chefe da quadrilha ao qual integrava Hélio Bezerra da Silva, de 34 anos, o "Hélio Pitbull", executado a tiros na noite de quinta-feira passada, 27, enquanto chegava a sua residência, no bairro Santo Antônio.
Apesar de ser apontado como líder do bando, o mandado de prisão expedido pela comarca de Mossoró é referente a outro dos vários processos que ele responde.
Segundo delegado Luís Fernando, titular da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (DEFUR), o mandado de prisão contra Tércio Duarte é referente a um processo de corrupção ativa, quando o acusado teria tentado subornar o delegado com R$ 8 mil para que ele não fosse autuado por receptação de produto roubado.
Na última vez que Tércio Duarte foi preso, foi no dia 7 de janeiro de 2010, após uma intensa perseguição e tiroteio, entre policiais da Delegacia Especializada no Combate a Drogas (DENARC), da Delegacia Especializada em Roubos e Furtos (DEFUR) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
A polícia foi à residência de Tércio Duarte, localizada na Rua Felipe Camarão, no bairro Doze Anos, e surpreendeu o suspeito saindo de sua casa em um Corolla. Ao perceber a aproximação da polícia, Tércio Duarte, apontado como chefe da quadrilha, recebeu os agentes à bala. No curso da perseguição, a polícia foi informada que Tércio Duarte estava recebendo apoio de um comparsa que estava em outro Corolla, NPR-0205, de João Pessoa/PB, que foi encontrado minutos mais tarde abandonado nas proximidades de um hotel, às margens da BR-304.
Tércio Duarte foi localizado horas depois refugiado em um motel, nas proximidades da rodoviária.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário