Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

MP denuncia casal que ateou fogo em morador de rua

O Ministério Público ofereceu denuncia ontem contra o casal Elizeu Eufrazio de Oliveira, 48 e Vanderleia Negreiros de Lima, 38. Ambos são acusados de terem ateado fogo no morador de rua Luciano Santos de Souza, conhecido como Carequinha, 33, na noite de 21 de dezembro do ano passado. Assim que forem citados, os acusados terão dez dias para defesa, por meio, dos advogados. Os dois continuam presos e Luciano ainda está internado no setor de queimados, no Hospital Walfredo Gurgel. A situação da vítima é delicada. Todos os dias, enfermeiros precisam trocar todas as ataduras. Luciano tem o corpo todo enfaixado devido as queimaduras. E ainda deverá passar por uma cirurgia de enxerto. Não há previsão para que o paciente receba alta.

O delegado Natanion de Freitas que presidiu o inquérito policial de número 001.10415984-8 que apurou a tentativa de homicídio disse que toda a investigação referente ao caso foi realizada e que após a prisão dos acusados, ele tinha apenas dez dias para remeter o inquérito à justiça. “Ouvimos todos os envolvidos, inclusive as testemunhas. Entregamos o inquérito na data certa”.

A atitude do casal contra o mendigo teve grande repercussão. Há poucos dias do Natal, Luciano dormia na calçada da avenida Coronel Estevan, no bairro do Alecrim. Era noite de terça-feira (21 de dezembro) quando, segundo testemunhas, Elizeu saiu da casa onde morava e jogou gasolina no colchão da vítima, momento em que Vanderleia entregou uma caixa de fósforo para que Elizeu ateasse fogo na vítima. Luciano acordou com o corpo sendo tomado pelo fogo. Correu desesperadamente pela avenida pedindo socorro. Foi atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e levado para o Hospital Walfredo Gurgel onde está até hoje.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário