Após uma perseguição no conjunto Ponta Negra, zona Sul de Natal, que terminou na Rota do Sol, a polícia prendeu, na tarde deste domingo (02), Thiago Alexandre de Sousa, 20 anos, que arrombava casas na região. Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar, das Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocan), da Companhia Independente de Turismo (Cititur) e da Polícia de Choque participaram da ação.
Após receber o chamado de um morador do bairro de Ponta Negra, dando conta de que sua residência, próxima a Praça do Disco Voador, havia sido arrombada, os policiais saíram em diligência na viatura para atender à ocorrência. No caminho, identificaram um Kadett preto, placas MXH 0314, em atitude suspeita, passando pelas ruas do bairro. No veículo estavam Thiago Alexandre e outro homem, identificado como Fábio.
Ao perceberem a presença da polícia, os dois aceleraram e tentaram fugir. Os PM’s saíram em perseguição ao carro, que acabou indo para a Rota do Sol. O tenente Rafael Soares conta que os acusados invadiram a contramão e seguiram até a rotatória que dá acesso ao bairro de Cidade Verde. Segundo ele, os dois perderam o controle do automóvel, que subiu na rotatória.
Fábio, armado, saiu do carro, ameaçou atirar e fugiu por um terreno que pertence à Marinha do Brasil. Thiago Alexandre ficou dentro do veículo e, desarmado, foi facilmente detido pela polícia. Com ele foram recuperados um monitor de 15 polegadas, uma TV LCD de 42 polegadas, dois notebooks, jóias e perfumes. Os objetos eram frutos do arrombamento à casa do morador que havia ligado para os policiais de plantão. Após ser detido, o acusado foi encaminhado à Delegacia de Plantão Zona Sul.
Fonte: Dnonline
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário