Uma quadrilha formada por cinco homens invadiu o Hotel Barreira Roxa, na Via Costeira, e tentou arrombar o caixa eletrônico, na madrugada desta quinta-feira (03). A ação foi evitada com a chegada da Companhia Independente de Policiamento Turístico (CIPTur), que fazia patrulhamento na área.
De acordo com o tenente Leandro, da CIPTur, as vítimas relataram que por volta de 1h, um veículo tipo Golf prata com cinco ocupantes encapuzados chegou ao hotel e, armados de revólveres e pistolas, os bandidos renderam todos os funcionários que estavam no local.
Ainda segundo o tenente, com um maçarico, eles tentaram abrir o caixa eletrônico do hotel, porém, nesse momento uma viatura da Companhia Independente de Policiamento Turístico passou pelo local e visualizou o movimento estranho.
Ao avistarem a polícia, os suspeitos teriam se assustado e empreenderam fuga a bordo do carro, deixando inclusive instrumentos - maçarico e botijão de gás - que seriam usados para arrombar o caixa eletrônico. Segundo as vítimas, a quadrilha fugiu apenas com o relógio de um dos funcionários.
A CIPTur pediu apoio ao Batalhão de Policiamento de Choque (BPChoque), que compareceu rapidamente ao local para auxiliar nas buscas. Apesar das diligências, o grupo de assaltantes ainda não foi localizado. "Mas hoje temos como objetivo prosseguir com os trabalhos e capturá-los", garantiu o tenente Leandro.
Fonte: DNonline
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário