Um agente de Polícia Civil (APC) identificado como Júlio César de Oliveira Lima foi detido, na noite desta quinta-feira (10), após ter efetuado disparos em plena Av. Antônio Basílio, em frente ao Resenha Bar, na zona Sul de Natal. Segundo a polícia, o APC Júlio César, que trafegava em uma Toyota Hilux preta (MIK-1541), ainda estaria dirigindo sob efeito do álcool.
A Polícia Militar efetuou a detenção por volta das 22h40, após viaturas que estavam próximas ao bar terem presenciado o tiroteio. Os policias teriam mandado o suspeito parar o veículo, mas ele não atendeu à ordem, sendo abordado apenas nas proximidades do restaurante Maturi, na Av. São José, bairro de Lagoa Nova, ainda na Zona Sul.
De acordo com a PM, ao ser abordado, ele se identificou como policial civil e disse ter atirado por ter sido vítima de uma tentativa de assalto. Além disso, o APC apresentava sinais de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro e não pôde ser autuado por crime de trânsito. Na Delegacia de Plantão Zona Sul, foi flagranteado por disparo de arma de fogo em via pública. A pistola .40, de uso particular, ficou apreendida. No entanto, ele foi liberado e responderá pelo crime em liberdade.
Fonte: DNonline
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário