Uma discussão de trânsito terminou em tiroteio na Av. Capitão-Mor Gouveia, após a linha do trem, entre a sede do 9º BPM e a Delegacia de Atendimento ao Adolescente Infrantor (Ciad), na manhã de hoje (11). O motorista de um micro-ônibus que faz a linha 308 (José Sarney-Shopping pelo Km 6), identificado como Reginaldo Pedro da Silva, 59, foi baleado por um homem a bordo de uma moto, que ainda não foi identificado.
De acordo com informações repassadas pela polícia, por volta das 6h15, o motoqueiro trafegava em uma moto Broz ou Tornado, com uma mulher e criança a bordo, quando teria sido supostamente trancado pelo alternativo da linha 308. Após uma discussão com o motorista do transporte, ele teria se exaltado e sacado um revólver, provavelmente calibre 38, efetuando cerca de cinco disparos contra o micro-ônibus.
De acordo com a polícia, o motorista foi atingido na perna e de raspão no ombro. Há informações de que uma passageira também foi baleada na região da perna. Após o tiroteio, o motoqueiro fugiu do local e ninguém teria anotado as placas do veículo. As vítimas foram socorridas e levadas ao Pronto-Socorro Clóvis Sarinho. Até o momento, o agressor não foi localizado.
Fonte: Dnonline
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário