Agentes da Delegacia Especializada em Furtos e Roubos (Defur) prenderam ontem três homens acusados de terem participação direta em um assalto cometido a uma “lan house”, no bairro Dom Jaime Câmara, em Mossoró. Os suspeitos detidos, são: Daniel Felipe, apelidado de “Neguinho”; Claudiano José da Silva, “Galego”; e Wanderley Lopes Mendes.
Segundo informações dos agentes, o assalto foi realizado às 13h da segunda-feira (7), a “lan house Star Games”, localizada na rua Jacinto Tavares, de onde foram levados cinco videogames, quatro cartões de memória, 10 controles, R$ 10,00 em dinheiro, além de um celular da funcionária.
O assalto, de acordo com a polícia, teria sido idealizado por um homem identificado como Ivamir da Silva Costa, que está foragido. Ele teria fornecido as armas para Daniel Felipe realizar o assalto. Na ocasião, Claudionor José e Wanderley Lopes estava dentro do estabelecimento, fingindo ser clientes, para ajudar o comparsa, caso não saísse como planejado.
Denúncias anônimas levaram os agentes até a residência de Ivamir da Silva, onde encontraram parte do material roubado e duas espingardas calibre 12, de fabricação caseira, que foram usadas no assalto. A polícia encontrou ainda um litro de “loló”, juntamente com quatro frascos já prontos para revenda. Os acusados do assalto estão detidos na Defur.
Fonte: O Mossoroense
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário