Duas espingardas de fabricação caseira, quatro munições calibre 12, sendo duas intactas, cinco aparelhos de vídeo game, um litro de loló, além de outros quatro frascos pequenos do mesmo entorpecente. Este foi o resultado de uma operação desencadeada após investigações sobre um assalto a uma casa de jogo no bairro Dom Jaime Câmara.
O material estava em uma residência no bairro Malvinas, e parte foi resultado de um assalto à casa de jogos de vídeo game Stat Game, localizada na Rua Jacinto Tavares.
Segundo a polícia, o assalto foi tramado por um homem identificado como Ivanir da Silva Costa, que além de ter arquitetado o crime ainda forneceu as armas para o assalto.
A polícia descobriu que outros três suspeitos estão envolvidos. São eles: Wanderlei Lopes Mendes, Daniel Felipe da Silva, o "Neguim", e Claudiano José da Silva, o "Galego". Eles confessaram suas participações e disseram que Wanderlei e Claudiano se passaram por clientes enquanto Daniel entrou armado no estabelecimento e praticou o crime. O material apreendido estava na casa de Wanderlei. Dos quatro envolvidos, apenas Ivanir da Silva continua foragido.
Fonte: Gazeta do Oeste
quarta-feira, 9 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário