
Um casal de vendedores autônomos foi preso pela Polícia Federal em Macau, a 175 quilômetros de Natal. Um adolescente de 17 anos ainda foi apreendido. Com o grupo, a polícia achou 2,9 quilos de crack transportados em sacos plásticos imersos em uma lata de tinta. O veículo onde o grupo estava e cinco celulares também foram apreendidos.
A PF vem investigando a denúncia de que traficantes do bairro de Valadão, em Macau, vinham adquirir drogas em Natal para distribuir na região salineira. No fim da tarde de ontem, os policiais realizavam diligências na BR-406, próximo ao trevo de São Gonçalo do Amarante, quando perceberam os acusados em um carro.
Droga apreendida estava escondida em um galão de tinhaOs agentes da PF começaram a seguir os acusados até uma loja de material de construção. Lá, o casal saiu com uma lata de tinta e seguiram para uma casa na zona Norte. Ainda vigiados pela polícia, o casal e o adolescente entraram no carro e seguiram até a “parada das mangueiras”, em Igapó, local onde há intenso fluxo de veículos intermunicipais.
O adolescente ficou no local, com a lata de tinta, enquanto o casal foi embora. O garoto de 17 anos pegou uma lotação e guardou a lata de tinta no porta-malas do veículo e seguiu em direção à Macau.
Enquanto a equipe da PF acompanhava o táxi-lotação, os policiais da delegacia de Mossoró foram acionados para interceptar o carro com o casal. Nas proximidades de Macau, o táxi onde estava o adolescente foi parado pela PF e achou a lata que continha três tabletes de crack escondidos na lata de tinta.
Em depoimento, o adolescente disse que a droga pertencia ao casal e que era a sétima vez que fazia essa viagem, em troca de uma pequena quantia de dinheiro.
Fonte: Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário