

O maior traficante de Natal, de acordo com a Polícia Militar, morreu na tarde desta sexta-feira (11). Leonardo Augusto do Nascimento, o “Léo Cobra” ou “Léo Cobracan”, o acusado foi morto em um confronto com a PM, no bairro Bela Vista, em Parnamirim. Além dele, outro comparsa também acabou sendo alvejado e não resistiu aos ferimentos.
De acordo com o major Jair Junior, comandante do 3º Batalhão da Polícia Militar, os policiais receberam uma denúncia anônima e foram até o local. Quando avistaram as viaturas, os dois criminosos começaram a atirar.
A polícia reagiu e conseguiu atingir os dois traficantes. Eles foram socorridos, mas, acabaram morrendo no Hospital Walfredo Gurgel. Dentro do carro em que os acusados estavam, os policiais encontraram droga.
Na mesma rua, eles identificaram uma casa, onde havia outra grande quantidade de droga. “A substância parece ser cocaína e encontramos mais de 20 quilos. O material será levado para o Itep e se for confirmado podemos dizer que essa cocaína vale em torno de R$ 1 milhão”, afirmou o oficial.
Os policiais encontram ainda no carro dos acusados uma pistola calibre ponto 40 roubada da Polícia Militar em Pernambuco. Uma mulher também foi presa. De acordo com major Jair Junior, ela estava dentro da casa embalando a droga.
(Foto da prisão de Léo Cobra em 2005).
Fonte: Nominuto.com
isso sim é que é um bom serviço feito pela PM, o cemitério é a unica prisão que segura esse povo, parabéns irmãos PM. Cabo Kveira do certão PMRN .
ResponderExcluirmesmo assimn Deus amava ele
ResponderExcluirquer sair dessa vida?
se entrege aos caminhos do senhor confia nele eo mais em tua vida ele fara.jesus te chama ele te ama,quer te salvar,e te libertra
JESUS TE AMA.
DEUS TE AMA.
"porque deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna,...(joão 3,16),MAS o blog "PAUTA DO DIA JORNALISMO POLICIAL" posta uma reportagem com o título de "ESTATISTICA DE POLICIAIS MORTO E BALIADOS EM 2010" ela diz: " NA PRIMEIRA SEMANA DO MÊS DE JUNHO, TEMOS 86, POLICIAIS BALEADOS NO ESTADO DO RJ. A ESTATISTICA POSSUI 36 PMs MORTOS, 05 PCs MORTOS, 01 PF MORTO. DE 86 POLICIAIS 36 ESTAVAM DE SERVIÇO, SEIS ERAM REFORMADOS. isso só no Rio de Janeiro sem falar no delegado morto na Bahia lembra? e nos policiais morto aqui no RN PMs e PCs, por isso amigo, que faço minhas as palavras de VICTOR HOGO, quando diz: "quem poupa o lobo, sagrifica a ovelha"... "estamos em Guerra" Homens vão morrer sendo assim, matar se preciso for... morrer nunca. temos familias as nossa vidas não pertence só a nós, mas também ao nossos filhos, mães e esposas, e estamos do lado certo da lei. Dues nos Ama, mas quer tambem que façamos a proteção dos mansos de coração, pois esses Herdaram a terra, e das nossos crianças porque delas e o reino de Deus. FORÇA HONRA LEALDADE. QKS.qualquer QTC, estou em QAP. CABO PM KVEIRA do Certão "O.E" PMRN.
ResponderExcluirA historia nao eh bem essa que saiu na midia nao, isso eh certo... Quer dizer q os traficantes começaram descendo o aço e eles que foram mortos por policias com armas velhas e ultrapassadas???
ResponderExcluirA policia de Natal eh conhecida por ser truculenta e suja, sou do Rio mas ja vi varios casos mal contados em Natal, inclusive do segurança Gilne Araujo. Nao estou defendendo bandido, ate pq o Leo cobracan colheu o que plantou apesar de ele ser meu primo, nao escondo isso... se afastou do lado certo da familia que possui entre outros primos do mesmo delegado da policia federal e comandante da policia militar de Natal. Enfim... os pesames pro meu tio, que eh um homem honesto e perdeu um filho.
eu sei que DEus o ama,mas esse rapaz fazia muito mal aos outros...ele era o chefe do trafico de Mãe luiza.quem vende droga faz mau nao só ao viciado,mas aos seus familiares,visinhos,amigos,e etc...
ResponderExcluire sem falar que o trafico de drogas diminuiu bastante depoiis da morte dele.lá em mãe luiza era chuva de bala.rsrsrs.moradores de uma rua matantando os da outra rua...uma GUERRA!e depois que ele morreu lá é paz!