Após uma denúncia, quatro pessoas foram presas na tarde deste domingo (06), ao serem flagradas realizando uma briga de galos, em uma residência localizada no município de São Gonçalo do Amarante, região da Grande Natal. No total, 26 animais foram apreendidos.
Segundo informações da Companhia de Polícia Ambiental, o flagrante ocorreu por volta das 16h, quando policiais foram averiguar a procedência da informação anônima. "Quando chegamos no local, havia cerca de 50 pessoas praticando a atividade ilícita. Localizamos o proprietário da casa e outras três pessoas que portavam objetos que caracterizam a prática, como seringas, anestésicos e pomadas cicatrizantes", disse o tenente Valadares.
Ainda de acordo com a polícia, foram apreendidos 26 galos de rinha no local, que foram levados ao Ibama/RN para serem tratados. Os quatro detidos foram encaminhados à delegacia, onde foi lavrado um TCO pelo Artigo 32 da Lei dos Crimes Ambientais, que corresponde à prática de abuso e de maus-tratos com animais.
Fonte: DNonline
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário