O taxista José Arnaldo Lopes Filho, de 32 anos de idade, natural de Floriano no Estado do Piauí, que residia em Assu, foi assassinado com um disparo à queima-roupa, na parte de trás da cabeça. O crime ocorreu no início da noite de terça-feira passada, 4.
A vítima foi encontrada por volta das 19h, dentro de seu táxi, um Vectra branco, de placa MYC-4162, de Assu, em uma estrada carroçável que dá acesso à comunidade de Palheiro III, na zona rural de Assu.
Populares que passavam pelo local estranharam o veículo parado e informaram ao Centro Integrado de Operações de Segurança (CIOSP), do 2º Batalhão de Polícia Militar de Mossoró. Uma viatura do Grupo Tático Operacional (GTO) chegou ao local, encontrou o veículo com as luzes acesas e o motorista morto ao volante.
A polícia recebeu informações de que um Peugeot, de cor escura, foi visto saindo do local com duas pessoas no interior do veículo e que os suspeitos teriam sido os mesmos que efetuaram a ligação para o Ciosp comunicando o crime.
Peritos do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP) acreditam que o taxista foi morto por uma pessoa que estaria no banco traseiro do veículo, pois havia uma pegada de bota no assoalho da porta de trás.
Aparentemente, do veículo só foi roubado a frente de um CD player, o que pode afastar a hipótese de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.
O táxi da vítima foi conduzido ao pátio do 2º Departamento de Polícia Rodoviária Estadual (DPRE) de Mossoró.
Fonte: Gazeta do Oeste
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário