Uma mulher morreu e três ficaram feridas após serem atropeladas por um jet ski na tarde desse sábado (15), na lagoa da Cotia, Distrito de Rio do Fogo, Litoral Norte do Estado. A mulher identificada como Maria Marques Cordeiro, de 47 anos deu entrada no Hospital Percílio Alves, em Ceará-Mirim já sem vida, apresentando quadro de traumatismo craniano. As outra três pessoas foram levadas para o Hospital Walfredo Gurgel. O condutor do vículo não foi identificado.
De acordo com informações do Instituto Técnico Científico de Polícia (Itep), a vítima é natural do estado de Goiás e estava em Natal para passar férias. Uma banhista identificada como Lívia Cavalcanti que estava na lagoa e presenciou o acidente narrou através de uma rede social sua indignação com a falta de fiscalização nas praias durante as alta estação, período em que as praias e lagoas do litoral do estado se enchem de banhistas e usuários de veículos marítimos de lazer.
Lívia conta em seu depoimento, que a vítima teria sofrido uma forte pancada na cabeça e sangrava muito pelo nariz e pela boca. Ainda segundo seu relato, seu filho que estava ao lado, por pouco não foi atingido.
A reportagem do Diário de Natal tentou entrar em contato durante toda a tarde com o Comandante da Capitania dos Portos, Allan Kardec, através de seu telefone celular, mas não conseguiu manter contato com ele. Em novo contato com a Capitania, a reportagem obteve de um marinheiro que estava de plantão, a informação de que ele desconhecia o acidente e que tampouco sabia da existência desse tipo de fiscalização.
Fonte: Dnonline
Assinar:
Postar comentários (Atom)
FALTA DE PREPARO DA MARINHA DO RIO GRANDE DO NORTE, EU DE RECIFE FIQUEI SABENDO, COMO É QUE UM MARINHEIRO NÃO SABE O DEVER DA MARINHA, CABIA A ELE A PEGUNTA E PARA QUE SERVE A MARINHA? SEI QUE EXISTE VARIAS FUNÇÕES DENTRE ELE FICALIZAR AS PEQUENAS EMBARCAÇÕES NA AREA QUE SE ENCONTRA OS BANHISTAS, SE ELE NÃO SABE DISSO TEM QUE CAIR FORA OU ELE OU QUEM É REPONSÁVEL EM TREINA ELE.
ResponderExcluir