Mais uma pessoa morre por atropelamento nas linhas ferroviárias de Natal. A ocorrência aconteceu nesta quarta-feira (12), na favela do Mosquito, localizada no Bairro Nordeste, Zona Oeste da cidade.
A vítima foi Maria da Conceição Fernandes da Silva, que foi atingida por um trem que vinha de Ceará-Mirim no sentido Ribeira, onde a mulher morreu na hora. De acordo com informações de moradores da região é comum que as pessoas que moram na localidade cruzem as linhas durante o dia.
Porém de acordo com uma moradora que testemunhou o acidente, Maria da Conceição foi imprudente ao ultrapassar os trilhos sem olhar direito. No momento que o trem estava se aproximando dela as pessoas começaram a gritar e o condutor buzinou sem parar, porém ela não saiu do alcance do trem.
Após ser atingida a vítima teve morte instantânea. Os peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia (ITEP) retiraram o corpo do local e o trânsito na Av. Bernardo Vieira ficou lento por causa dos motoristas que reduziam a velocidade para observar a ação dos peritos.
Fonte: Dnonline
quinta-feira, 13 de janeiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário