A polícia começará a ouvir na próxima segunda-feira os familiares do servente de pedreiro Jackson das Chagas Paiva, 27 anos, que residia na rua Vicente Martins, 1070, bairro Belo Horizonte, em Mossoró, assassinado a tiros na noite da quarta-feira (12), em sua própria casa. As primeiras investigações apontam que o homicídio teria sido motivado por rixas familiares.
Segundo informações do delegado Rubério Pinto, titular da 2ª Delegacia de Polícia Civil, o crime foi motivado por uma antiga desavença envolvendo as famílias dos acusados e vítimas. A inimizade já teria motivado outra investida contra Jackson, quando na noite do dia 1º de janeiro ele escapou de uma emboscada feita por uma dupla. "Na ocasião, vários tiros foram disparados, porém o servente conseguiu se esconder por trás de um poste", explicou.
Na noite do crime, Jackson estava na calçada de casa quando foi atacado por dois homens armados de revólveres em uma motocicleta. A vítima foi alvejada com vários tiros, na presença de um irmão que reconheceu os acusados e informou os nomes à polícia.
O homicídio aconteceu na rua João Damásio. Jackson das Chagas foi sepultado na tarde de ontem.
Fonte: O Mossoroense
sexta-feira, 14 de janeiro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário