Pouco menos de oito dias após uma revista rigorosa nas dependências da Cadeia Pública de Caraúbas, onde foi encontrado armas, drogas e celulares, na última segunda-feira (1º), os agentes penitenciários, comandados pelo diretor da unidade, coronel Elyause, em uma nova vistoria, encontraram um buraco na parede do parlatório, que seria usado para uma fuga em massa.
Segundo informações repassadas pela direção da cadeia, os detentos preparavam uma fuga gigantesca, provavelmente envolvendo mais de 30 presos. Os presos haviam destruído uma das entradas de ar que ficam localizadas no parlatório.
Após tomar conhecimento do buraco escavado, a direção da cadeia tratou logo de isolar a área e abriu investigação para apurar a ação dos detentos, se existe a colaboração de pessoas que têm livre acesso ao presídio.
Na semana passada, uma rigorosa revista nas celas da unidade prisional encontrou muito material e objetos ilícitos com os presos, dentre eles: 36 celulares, 200 comprimidos tarja preta, mais de 250 trouxinhas de maconha, além de facas e outros objetos.
Atualmente a Cadeia Pública de Caraúbas abriga 157 presos provisórios, distribuídos nos pavilhões "A", "B" e no parlatório.
Fonte: O Mossoroense
sexta-feira, 5 de novembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
quem faz essas revistas é a PM quem encontra drogas e celulares é a pm, e nao os agentes como os blogs informam toda vez que aconteçe alguma coisa lá
ResponderExcluir