Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 8 de junho de 2010

Trio acusado de assaltar cartório na Zona Sul e fazer reféns é preso


A polícia Militar prendeu três homens, identificados como Luidy Newton de Paula, de 28 anos, Zildo Correas, de 51 e Samuel dos Santos Ribeiro, de 34, envolvidos em um assalto ao 7º Ofício de Notas, no início da tarde desta segunda-feira (7), na Rua Leôncio Etelvino de Medeiros, no bairro de Capim Macio, Zona Sul de Natal. Mais dois envolvidos no assalto encontram-se foragidos.

De acordo com a polícia, o grupo rendeu um dos seguranças e conseguiu entrar no cartório, anunciando o assalto. Segundo a polícia, eles chegaram a roubar alguns pertences de alguns clientes que estavam no estabelecimento, além de levar quantia ainda não informada do cofre.

Ao perceberem a movimentação e a aproximação da polícia, os bandidos pegaram uma mulher, não identificada e um segurança, fazendo-os de reféns. Houve troca de tiros e o bando iniciou fuga em uma Pajero, de placa MYE-3754, que estava estacionada próximo ao cartório.

Ainda de acordo com a polícia, ao chegar à Avenida Alexandrino de Alencar, em Lagoa Nova, os bandidos bateram em alguns carros. Neste momento a mulher feita de refén foi liberada, enquanto a fuga continuava já em outro veículo, um pálio de placa não identificada, ainda na companhia do segurança.

Quando chegaram nas proximidades do Hospital Giselda Trigueiro, na Rua Mário Negócio, no bairro das Quintas, o grupo abandonou o refém e deu sequência a fuga em direção à Zona Norte da cidade.

Após quase três horas de perseguições e buscas, a polícia conseguiu chegar até uma casa, localizada na Comunidade do Mosquito, onde Luidy de Paula e Samuel dos Santos foram presos escondidos dentro de um galinheiro. O terceiro foi capturado escondido em um mangue nas proximidades da casa onde os outros dois foram pegos.

Um identificado apenas como Marquinhos e outro, não identificado continuam foragidos. Segundo a polícia, quatro deles são do estado do Pará e o quinto é morador da comunidade do Mosquito, Zona Norte de Natal.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário