Quatro pessoas foram presas e 46 animais apreendidos pela Polícia Militar na noite deste sábado (5) em Natal. As prisões aconteceram durante operação de barreiras e fiscalização, espalhada na Grande Natal.
Às 19h, uma mulher identificada como Elione Martins dos Santos, 58 anos, foi presa após o táxi onde estava ter sido abordado na avenida Tomaz Landim. Com a senhora, policiais encontraram 2 quilos e 40 gramas de crack, além de R$ 1456,10 em espécie. A mulher foi presa acusada de tráfico de drogas e encaminhada para a Delegacia de Plantão Zona Sul.
Já às 21h39, o jovem Ivaldo César Barbosa, 23 anos, foi preso acusado de assalto a ônibus e roubo de celulares dos passageiros. Ele também foi encaminhado para a Delegacia de Plantão Zona Sul. Durante a mesma fiscalização, policiais prenderam José Clenilson, 22 anos, na avenida Tomaz Landim, às 21h58. Com o jovem, foram encontrados nove papelotes de cocaína, além de R$ 196,25 em espécie. Duas outras jovens que estavam com ele também foram levadas para a delegacia, mas foram liberadas em seguida.
Ainda na avenida Tomaz Landim, às 22h24, a polícia prendeu Weverson Gonçalves da Silva, 18 anos, conhecido como “Pompom”. Após abordagem, policiais reconheceram o adolescente como o autor de tentativas de homicídio e tráfico. Com ele, foram apreendidos duas grandes pedras de crack, pesando 350 gramas. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Plantão Zona Norte.
Aves apreendidas
Nas primeiras horas da manhã deste domingo, a polícia militar fiscalizou duas feiras da capital, a da Cidade da Esperança e a de Lagoa Seca, ambas na zona Oeste. Na primeira, foram apreendidos 46 aves silvestres, incluindo papagaios, além de um sagui. Já na feira de Lagoa Seca, policiais apreenderam 40 quilos de carne de arribaçã, tatu-peba e marreco, que têm o abatimento proibido.
Fonte: Tribuna do Norte
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário