Um acidente ocorrido na noite de quinta-feira passada, 3, envolvendo uma viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) deixou uma pessoa morta e outra ferida na Avenida Rio Branco. O pedreiro Antônio Francisco de Oliveira, 59, conduzia uma Pop amarela, MYK-5064, quando colidiu com uma viatura, um Astra azul, MYI-9872 e morreu no local.
Segundo informações do inspetor Gibson, da Polícia Rodoviária Federal, a motocicleta teria colidido transversalmente contra a viatura no instante em que o Astra saía de um posto de combustíveis no sentido Centro/Santa Delmira. A PRF informou ainda que Antônio Francisco estaria sem capacete, e o acidente teria sido causado por uma suposta imprudência do condutor da moto, que teria atravessado para faixa da esquerda. A PRF ainda disse que, na ocasião, a viatura estava indo atender a uma ocorrência envolvendo apreensão de animais silvestres.
Já o filho da vítima, que estava de carona na moto no momento do acidente prestou depoimento e informou que seu pai foi arrastado por cerca de 100 metros.
A testemunha, que sofreu ferimentos leves, disse que o veículo da PRF trafegava em alta velocidade.
Fonte: Gazeta do Oeste
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário