Foi apresentado nesta quarta-feira (2), em Mossoró, o Plano de Operações de Emprego do Policiamento para a 13ª edição do Mossoró Cidade Junina. A intenção é superar os resultados do ano anterior, onde os índices de ocorrências registradas durante a festa foram considerados baixos.
Segundo o comandante do 2º BPM, Tenente Coronel Eliezer, na edição deste ano a Polícia Militar conta com toda estrutura montada na edição do ano anterior e com a correção de falhas ocorridas em 2009. O monitoramento através de câmeras de vídeo continuará e desta vez será montada uma estrutura maior.
As entradas de acesso para o interior da Estação das Artes também seguirão o modelo do ano passado, ou seja, qualquer pessoa que tiver acesso ao ambiente da festa deverá passar por uma abordagem pessoal, primeiro através de um detector de metal, e caso haja algo suspeito, a revista será manual. Todos os objetos que o cidadão portar também serão revistados.
De acordo com o Blog Toxina, para as noites dos shows, o 2º BPM empregará um efetivo de 300 policiais, divididos entre policiamento a pé, viaturas, motocicletas e cavalaria.
Além disso, por determinação do Comandante do Eliezer uma equipe de policiais ficará em um Posto de Comando com a responsabilidade de anotar todas as alterações que acontecerem no decorrer dos dias de festas. Esse levantamento servirá como base para consultas futuras, em caso de novas determinações no decorrer do evento.
Fonte: Nominuto.com
sexta-feira, 4 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário