A tentativa de homicídio registrada contra o morador de rua Antonioni Ferreira, de 28 anos, nesta terça-feira (1º) não foi a primeira. O mendigo teve parte do corpo queimado, enquanto estava deitado em um barraco de papelão e madeira, na rua Estácio de Sá, em Lagoa Nova.
Antonioni teve 26% do corpo queimado e está internado no Centro de Reabilitação de Queimados do Hospital Walfredo Gurgel. Na manhã desta quarta-feira (2), a reportagem do Nominuto.com procurou a unidade médica e foi informada que o morador de rua é frequentador antigo do hospital.
De acordo com as enfermeiras do setor de queimados, a última entrada de Antonioni Ferreira tinha sido no final do ano passado, quando ele sofreu oito facadas no pescoço. “Ele conseguiu sobreviver, não sei nem como. Antes disso, já havia dado entrada com tiros”, explica uma enfermeira que não quis se identificar.
A agente de saúde chegou a dizer que reconheceu Antonioni logo que ele deu entrada nesta terça-feira. “Ele mesmo afirmou que é viciado em drogas e tinham tentado mata-lo outras vezes”, destaca.
Antonioni Ferreira estava dentro do barraco, feito de papelão e tábuas e dormia ao lado de outro morador de rua. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e socorreu o mendigo.
Segundo o Centro de Reabilitação de Queimados, o estado de saúde do morador de rua é instável. Ele ainda corre risco de morte e está trocando curativos sob efeitos de anestesias. Até o momento, a polícia ainda não tem suspeitos para a tentativa de homicídio.
Fonte: nominuto.com
sexta-feira, 4 de junho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário