Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 8 de junho de 2010

Adolescente de 13 anos é assassinada com disparo de espingarda no bairro Costa e Silva

Uma briga entre vizinhos terminou em tragédia depois que a adolescente Andreza Thaíze de Souza Saraiva Alves, de apenas 13 anos, foi assassinada a tiros de espingarda na noite de sábado passado, 4.
O crime ocorreu por volta das 19 horas em frente à residência da vítima, localizada na Rua Santa Cecília, no bairro Costa e Silva. Segundo informações de testemunhas repassadas à polícia, o autor do crime é o próprio cunhado da vítima, identificado apenas como "Tião do Peixe", que reside em frente à casa da adolescente.
Familiares da menor disseram que "Tião do Peixe" já havia se envolvido em uma discussão com outro cunhado de Andreza Thaíze, horas antes do crime, e que as brigas retomaram no período da noite.
Durante a última desavença, a vítima teria defendido um dos cunhados, que não teve a identidade revelada, e teria agredido "Tião do Peixe" com golpes de capacete. No instante em que o suspeito foi a sua residência e se armar com uma espingarda, o outro cunhado fugiu para não ser morto.
Quando o suspeito retornou armado, a adolescente tentou se refugiar no banheiro de sua residência, mas acabou sendo perseguida e morta com um disparo à queima-roupa no queixo.
Segundo as primeiras investigações, "Tião do Peixe" já tinha passagem pela polícia e havia sido preso anteriormente por suspeita de tráfico.
O delegado de plantão no dia do crime, Renato Oliveira e sua equipe estiveram na casa do acusado e encontraram manchas de sangue pelo chão. Investigadores creditam que o sangue pode ter sido resultado da briga ocorrida antes do assassinato.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário