A polícia do município de Assu está investigando o homicídio de Juliano Marrocos de Morais, conhecido como "Negão", de 24 anos. Ele residia em Mossoró e foi morto em Assu após ter saído de uma festa, momentos depois de ter se envolvido em uma briga.
O crime ocorreu no barro Parati a golpes de faca peixeira na região do pescoço. O autor do crime ainda não foi identificado. Segundo informações da polícia, "Negão" foi visto discutido com uma pessoa em uma festa, realizada na cidade. Ele foi assassinado quando retornava da festa, durante a madrugada.
A polícia acredita na possibilidade do crime ter sido praticado pela pessoa envolvida na confusão, mas até o momento o suspeito não teve seu nome revelado.
Familiares da vítima que compareceram ao local do crime informaram que Juliano tinha envolvimento com drogas e já havia sido preso nas delegacias de Mossoró.
Policiais do Grupo Tático Operacional (GTO) e da Rádio Patrulha das cidades próximas se revezaram no isolamento do local até a chegada de uma equipe do Instituto Técnico-científico de Polícia (ITEP).
Fonte: Gazeta do Oeste
terça-feira, 10 de janeiro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário