Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Acidente deixa quatro mortos presos às ferragens



Um acidente grave envolvendo um caminhão e uma Blazer deixou quatro pessoas mortas no município de Passa e Fica, a 101km de Natal.
A colisão ocorreu no início da tarde de sexta-feira passada, 27. Os veículos colidiram de frente. Os mortos foram identificados como o motorista Ivonildo do Nascimento Lima, de 42 anos, conhecido como Chapéu;
Joselho André de Silva, de 38 anos, conhecido como Pita Som, proprietário do utilitário; Mônica Bezerra do Vale, de 31 anos, e Francineide Pereira Costa, de 42 anos. Todos estavam na Blazer.
De acordo informações, os dois veículos trafegavam em sentidos opostos quando colidiram nas proximidades do parque de vaquejada de Passa e Fica.
Os quatro ocupantes da Blazer morreram no local e ficaram presos às ferragens. O Corpo de Bombeiros foi acionado para resgatar os corpos.
A Blazer verde de placa BXL 5434-RN tentou uma ultrapassagem e colidir de frente com um caminhão Mercedes Benz, de placa MMZ 2557-PB, carregado com verduras. O motorista do caminhão havia saído do município de São José do Campestre e seguia com destino à Paraíba. O motorista do caminhão, Valdecir Melo dos Santos, que reside em Remígio-PB, sofreu apenas arranhões e foi retirado do local da tragédia muito nervoso.

TRABALHO DOS BOMBEIROS - O Corpo de Bombeiro teve dificuldades para retirada das vítimas. O trabalho só foi concluído às 17 horas. As duas jovens mortas no acidente são da cidade paraibana de Tacima. "Pita Som", de 43 anos, residia em Passa e Fica,
Bombeiros que participaram da retirada dos corpos encontraram uma garrafa de cachaça dentro do veículo, e segundo uma testemunha o motorista teria ingerido bebida alcoólica antes de pegar a estrada.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário