Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Fugitivos de Alcaçuz são suspeitos de assalto no interior

Dois detentos fugitivos da Penitenciária de Alcaçuz são suspeitos de cometer assalto no interior do Estado. A ocorrência foi registrada na noite de ontem em Santa Cruz, a cerca de 120 quilômetros da capital. A vítima foi um sargento da Polícia Militar lotado na Companhia Independente do município que teve a motocicleta e arma roubados. Os suspeitos são Jeferson Soares Ratis de Oliveira e José Rodrigo da Silva que escaparam de Alcaçuz no último dia 20 de janeiro, quando foi registrado uma fuga recorde na unidade. Na oportunidade, outros 39 também fugiram.

saiba mais
Fugitivo de Alcaçuz é preso após assalto a igrejaAs informações da ocorrência foram repassadas pelo sargento Roberto Luís, comandante do dia da Companhia da PM em Santa Cruz. Segundo ele, o sargento Jaime voltava de um sítio por uma estrada carroçável quando foi atacado com uma paulada. "Ele vinha na moto e sofreu uma paulada. O sargento e a mulher foram ao chão. O veículo e a arma foram levados", disse. A ocorrência foi registrada por volta das 20h30 do domingo passado.

A própria vítima reconheceu os autores do assalto como fugitivos do presídio de Alcaçuz. A motocicleta e os documentos do policial foram encontrados nesta segunda-feira (30). As buscas da polícia permanecem ocorrendo na expectativa de encontrar os responsáveis pelo crime.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário