Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Irmão de um dos traficantes mais procurados do RN é preso em Extremoz

O irmão do traficante conhecido como Senhor, da comunidade Beira Rio, foi apreendido esta segunda-feira, 23, no município de Extremoz, região da Grande Natal. Segundo o tenente Isaac Leão, comandante do pelotão de Extremoz, o jovem. de 17 anos, foi encontrado portando uma arma calibre 38. O adolescente possuía dois mandatos de internação em aberto por homicídio e tráfico de drogas.

Segundo informações da PM, a denúncia ocorreu ás 16h desta segunda-feira, 23. Encaminhado para a delegacia, constatou-se que o jovem estaria em Extremoz para vingar a morte do irmão mais velho. O adolescente e Senhor são filhos de Jailton Bastos de Souza, um dos primeiros membros do PCC do estado, preso atualmente em Franco da Rocha, São Paulo.

O adolescente é acusado de participar do homicídio realizado em 23 de agosto de 2011, quando um cabo da reserva da Polícia Militar do RN, Marcos Antônio Alves Barbosa, 58, foi executado no conjunto Jardim Lola, em São Gonçalo do Amarante, região metropolitana de Natal.

Questionado sobre a investigação do caso, o comandante geral da Policia Militar do Rio Grande do Norte, coronel Araújo, afirmou que as investigações ficam por conta da Polícia Civil, e ressaltou a importância da prisão.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário