Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Caminhão com 4 toneladas de verduras tomba na Zona Oeste de Natal

Um caminhão carregado com quatro toneladas de frutas e verduras tombou na altura da Av. Cap.-Mor Gouveia, no Km6, Zona Oeste de Natal. O motorista Lenildo Delfino havia carregado o caminhão na Central de Abastecimento de Alimentos do Rio Grande do Norte (CEASA), e se dirigia ao município de Assu, interior do Estado, quando perdeu o controle do veículo. “Faltou freio”, disse ele. O acidente ocorreu por volta das 10h30 da manhã.

“Vinham outros carros e percebemos que faltou freio. Pra não fazer a curva fechada, fizemos aberta. Para não passar por cima do pessoal, deu essa viradinha ai”, relatou Francisco Canindé da Silva, ajudante do caminhão, uma F-400 de placas MRX-8751. “Eu estava dentro de casa e ouvi o estrondo. O caminhou virou totalmente. Sorte que não machucou ninguém”, disse o estudante
Cleiton Ferreira da Silva, um dos primeiros a chegar no local.

Centenas de curiosos se aproximaram para observar o acidente. Muitas pessoas, inclusive, levaram para casa legumes, hortaliças, frutas e verduras, ou seja, parte da carga que tombou. O local teve que ser isolado para que não houvesse riscos de incidentes. “Vazou óleo, mas pelo que observamos, não há grandes riscos de explosão nem houve maiores danos, a não ser danos materiais”, afirmou o sargento Paulo Ricardo, do Corpo de Bombeiros (CBM).

Além dos bombeiros, a Polícia Militar e a Polícia Rodoviária Federal (PRF) estiveram no local. Apesar da gravidade do acidente, os dois ocupantes sofreram apenas ferimentos leves. Como não havia ninguém na calçada de uma loja onde o caminhão tombou, também não houve nada além dos danos materiais.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário