Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Foragido de Alcaçuz é preso após roubar igreja evangélica


Clébson Claudino Amador, de 23 anos, um dos foragidos da Penitenciária Estadual de Alcaçuz, e Antônio Carlos Felipe da Costa, de 18 anos, foram presos em Emaús, Parnamirim, após roubarem uma igreja evangélica em Cidade Satélite, zona Sul de Natal.

Os dois jovens, entraram na igreja nesse sábado (28) e renderam outros dois homens que estavam fazendo a manutenção do sistema de som. Armados, eles exigiram que as vítimas entregassem seus objetos pessoais e logo após fugiram no carro de um dos evangélicos.

Momentos depois, a dupla foi localizada pelos policiais militares do 5° BPM, próximo ao cemitério Morada da Paz, e ao abandonarem o veículo e tentarem fugir correndo, foram presos.

Na delegacia de Plantão Zona Sul, Clébson afirmou que era a primeira vez que era preso, mas foi reconhecido no Centro de Detenção Provisório de Triagem como sendo um dos foragidos de Alcaçuz.


Fonte: Nominuto.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário