Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Aposentado desaparecido há três dias é encontrado morto

O aposentado José Maria Nogueira, de 61 anos, que estava desaparecido há cerca de três dias, foi encontrado morto na manhã de domingo passado, 22.
O cadáver do idoso estava em um matagal, no Sítio Benguê, na zona rural da cidade de Assu e foi encontrado em estado de decomposição.
José Maria residia na mesma localidade onde foi encontrado morto. Segundo moradores próximos, a vítima sofria com problemas psiquiátricos e vivia como andarilho. O idoso era bastante conhecido na região onde morava.
Populares informaram o aposentado não permanecia muito tempo onde havia aglomeração e dizia que as pessoas em sua volta queriam matá-lo.
O corpo foi localizado dentro de uma escavação no alto de uma pequena elevação no terreno.
Uma viatura do Grupo Tático Operacional da cidade de Assu foi ao local e acionou a equipe do Itep de Mossoró. Perito do Itep constatou morte natural do idoso e o corpo foi liberado no local para os familiares providenciarem o sepultamento.


Fonte: Gazeta do Oeste

Nenhum comentário:

Postar um comentário