Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Adolescentes são detidos após roubar ônibus em Natal

Na noite desta terça (24), três adolescentes armados com fação e punhal assaltaram um ônibus da linha 19 (Cidade da Esperança / Rocas) nas próximidades do KM6, em Natal.
Segundo informações, o trio (dois adolescentes de 15 e 16 anos e uma menina de 13) embarcou no coletivo nas proximidades do viaduto da urbana e, ao chegar no KM6, eles tiraram as armas e anunciaram o assalto. A ação dos adolescentes foi rápida e violenta; a todo instante, eles ameçavam os passageiros exigindo itens e pertences de valor das vítimas. Após o arrastão, os jovens desceram do veículo e fugiram.

As vítimas acionaram o Ciosp, e uma viatura da PM em diligência conseguiu apreender os menores enquanto eles se dirigiam ao Bairro Bom Pastor. Com eles, foram encontradas as armas utilizadas no delito e objetos das vítimas

De acordo com o SETURN, estima-se que pelo menos 30 coletivos já tenham sido assaltados nos primeiros 25 dias de 2012 na capital.


Fonte: O Mossoroense

Nenhum comentário:

Postar um comentário