Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

domingo, 22 de janeiro de 2012

PM recaptura quinto fugitivo de Alcaçuz

Policiais do 3º Batalhão da Polícia Militar, com o reforço de integranes da Força Aérea, recapturaram na manhã de hoje Rodrigo Carvalho Pacheco, que estava entre os 41 foragidos de Alcaçuz na quinta-feira passada. O jovem é acusado de tráfico de drogas e foi pego dentro da Barreira do Inferno, na área da Força Aérea. Rodrigo correu para dentro do terreno da base ao ver uma viatura policial do 3º BPM. Com a prisão de Rodrigo, fica faltando recapturar 36 foragidos da maior escapada da história do RN. O homem já está sendo reconduzido ao presídio.
Até o momento, foram recapturados Jeferson Câmara de França, 25 anos; Caio César Marinho Cândido, 24 anos; Thiago Roberto da Silva, 29 anos e Everton Patrick de Melo, 24 anos.
O tenente-coronel Alarico Azevedo, subcomandante do policiamento metropolitano, reafirmou o pedido de ajuda à população na busca pelos foragidos. "A PM está fazendo o trabalho e precisa do apoio da população. Peço que liguem para o 190 nos informando sobre qualquer coisa ligada a esses foragidos. Não precisa sequer se identificar", disse ele.


Fonte: DNonline

Nenhum comentário:

Postar um comentário