Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Mais um ônibus é assaltado em Natal

Mais um ônibus foi vítima da ação dos bandidos em Natal na tarde desta terça-feira (24). Dessa vez, a linha 38, da empresa Santa Maria, foi abordada por três homens no bairro do Planalto, zona Oeste da capital potiguar. Os assaltantes levaram cerca de R$ 50 que estavam com o cobrador e alguns pertences dos passageiros.

Bandidos assaltam ônibus na Bernardo VieiraPolícia registra 14º assalto a ônibusSeturn confirma 28 assaltos a transportes coletivos em 2012
De acordo com as primeiras informações apuradas pela TRIBUNA DO NORTE, três homens subiram no ônibus em uma das paradas no bairro do Planalto e logo anunciaram o assalto. Segundo o motorista do ônibus, João Batista Peris Júnior, um dos bandidos estava armado com um revólver calibre 38. O motorista contou ainda que em nenhum momento o homem chegou a apontar a arma para ele ou passageiros. Sempre manteve o revólver abaixado.

Segundo João Batista de Souza, cobrador do coletivo, os bandidos levaram apenas R$ 50 do caixa, pois tanto ele quanto o motorista faziam apenas a segunda viagem do dia. O dinheiro arrecadado na primeira viagem já havia sido guardado em um dos terminais da empresa.

De acordo com os dados do Sindicato dos Transportes Urbanos do Rio Grande do Norte (Seturn), esse é o 29 assalto a ônibus na capital potiguar no mês de janeiro. Para os dados da Polícia Militar, no entanto, esse é o 15º assalto confirmado.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário