Bem vindos, esta nova ferramenta disponibilizará aos visitantes notícias em tempo real da Segurança Pública do nosso estado, em especial da PM RN.

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Polícia Militar apreende cinco armas e captura três foragidos da Justiça

As ações preventivas da Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte já resultaram na apreensão de treze armas de fogo, contabilizando até às 7 horas da manhã desta sexta-feira, 27, uma média de 2,6 armas apreendidas por dia.

O aumento das apreensões das armas de fogo resulta de uma política de intensificação das abordagens a pessoas e veículos implementada pelo Comando da Polícia Militar em todo território potiguar.

Na última segunda e terça-feira foram contabilizadas oito armas de fogo apreendidas, enquanto que somente nessa quinta-feira, 26, mais cinco armas foram retiradas de circulação por Policiais Militares Norte-Riograndenses. As armas apreendidas nessa quinta-feira foram recuperadas na Região Metropolitana de Natal e em Mossoró.

Ainda com a política implementada pela Polícia Militar de intensificação das abordagens a pessoas e veículos, foi possível capturar três condenados da Justiça somente esta semana. Um dos capturados trata-se de Paulo César Balbino de Oliveira, fugitivo do Presídio de Alcaçuz há uma semana. Paulo César, 31 anos, foi capturado por Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar, com a coordenação do Oficial de Serviço responsável pelo policiamento ostensivo na Zona Norte de Natal. Além de Paulo César, a Polícia Militar capturou ainda durante esta semana Jaqueson Rodrigo de Souza e Paulo Márcio Alves da Silva, o primeiro possuía um mandado de prisão em seu desfavor e o segundo era foragido do Complexo Prisional da Zona Norte.

POLÍCIA MILITAR ENCONTRA VEÍCULO ROUBADO E PRENDE ACUSADOS DE TRÁFICO DE DROGAS NA REGIÃO OESTE DO ESTADO

Ainda nessa quinta-feira, 26, a Polícia Militar do Estado do Rio Grande do Norte conseguiu recuperar um veículo automotor tipo palio de cor branca que havia sido roubado na última quarta-feira (25). O veículo foi recuperado por Policiais Militares do 2º Batalhão de Polícia Militar no bairro Santa Delmira, em Mossoró.

Também na Região Oeste do Estado, dessa vez no Município de Grossos, Policiais Militares do 2º BPM realizaram a prisão de dois acusados de tráfico de entorpecentes naquela localidade. Com os acusados foram encontradas 27 pedras de crack, além de R$ 173 em notas fracionadas, uma das características principais do tráfico de drogas.


Fonte: Tribuna do Norte

Nenhum comentário:

Postar um comentário